Sorteio do HB20 da 36ª Festa das Nações será amanhã, 25/05, pela Loteria Federal

5666Dom19FesNAc19(FotoPerigo)
Público da 36ª Festa das Nações é de 60 mil pessoas
21 de maio de 2019
hb20 unique
Professora de Piracicaba é a ganhadora do HB20 da 36ª Festa das Nações
29 de maio de 2019

O HB20 sedan Unique 1.0, no valor de R$ 48.990, doado pela Hyundai às instituições beneficiadas pela 36ª Festa das Nações será sorteado amanhã, 25/05, pela Loteria Federal. A organização do evento estima arrecadar R$ 650 mil com a rifa, que serão revertidos para a manutenção dos projetos sociais das instituições envolvidas.

Produzido na fábrica da montadora em Piracicaba, o HB20S Unique é equipado com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, além de contar com itens de conforto e conveniência como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros comone-touch para o motorista, computador de bordo com 7 funções, sistema de áudio blueAudio®, comandos de áudio e Bluetooth no volante, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura.

O gerente sênior de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil, Maurício Jordão, lembra que a montadora entendeu a importância da Festa das Nações, não só na arrecadação de recursos para as instituições sociais participantes, mas como um verdadeiro marco da identidade cultural e de confraternização. “Nos primeiros 3 anos de participação, a produção local do modelo HB20 ainda não havia começado. O carro doado pela Hyundai para a rifa do Fundo Social era um modelo importado. Tão logo a produção na fábrica de Piracicaba teve início, foi possível doar o carro que é, efetivamente, produzido na cidade, o que se tornou motivo de muito orgulho para a empresa e seus funcionários”, conta Jordão.

REALIZAÇÃO – A Festa das Nações foi realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba), com uma parte dos recursos oriundos da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial da Cultura, e promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), com organização da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico.

Os patrocinadores desta edição foram a Hyundai Motor Brasil e Caterpillar (patrocínio Ouro), Chopp Germânia (patrocínio Prata), Arcelor Mittal, CJ do Brasil, Gás Express, Maravilhas do Lar, OJI Papéis Especiais, Sicredi e Unimed Piracicaba (patrocínio Bronze), com apoio da Águas do Mirante, Comgás, Delphi Technologies, Elring Klinger do Brasil e Grupo Pirasa. Apoio institucional: Net Claro.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *