Pub Reino Unido traz rock, cardápio britânico, cervejas artesanais e drinques especiais

Rainhas da 36ª Festa das Nações
Rainhas da 36ª Festa das Nações desfilam amanhã, 11/05
10 de maio de 2019
Foto com drone mostra toda a estrutura da 36ª Festa das Nações, No Engenho Central, em Piracicaba (FotoPerigo)
36ª Festa das Nações de Piracicaba começa amanhã, 15/05, no Engenho Central
14 de maio de 2019

O Instituto Formar traz ao público da 36ª Festa das Nações de Piracicaba, um dos ambientes mais aguardados e disputados da festa – o Pub Reino Unido. Este ano, os visitantes serão recepcionados no pub pela rainha Rafaela Santini, aluna de canto e violão do Projeto da Banda do Instituto Formar.

 O maior evento de gastronomia de Piracicaba será realizado de 15 a 19 de maio no Engenho Central. Com decoração inspirada nos pubs britânicos, o Instituto Formar está preparado para receber o público com cardápio especial e, será o único espaço da festa a oferecer cervejas e chopes artesanais de puro malte, IPA, Weisbier, a famosa cerveja irlandesa Guinness e ainda, duas versões de Gin: com tônica e o Gin da Rainha – composto com água tônica, xarope de hibisco e limão siciliano, drinque elaborado especialmente para a festa.

 Assim como no ano passado, o pub terá entrada livre e não haverá adesão antecipada, como afirma o gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches. “A nossa ideia é que todos possam visitar o pub, com entrada livre e experimentar pratos e snacks do cardápio da cozinha britânica, além do nosso exclusivo menu de cervejas e chopes artesanais e drinks especiais”, convida.

 Os sabores mais famosos como Fish and Chips (tiras de peixe empanado com batata frita) – snack popular no Reino Unido, Fries Cheddar Bacon, Boxty de Costela, Irish Pie e a deliciosa sobremesa Elizabeth Cheesecake, são parte do cardápio do pub.

 Além do destaque para a culinária do Reino Unido, o Pub vai oferecer uma programação musical de tirar o fôlego com muito pop rock britânico:

 15/05 (quarta) – 20h: Bloody Mary e os Dry Martinis / 21h30: The Big Ben´s Band

16/05 (quinta) – 20h30: U2 Cover / 21h30: The Big Ben´s Band

17/05 (sexta) – 20h30: Histeria / 21h30: The Big Ben´s Band

18/05 (sábado) – 12h30: Rockeer / 16h: The Big Ben´s Band / 16h30: Inner Down /     21h30: Londrinos

19/05 (domingo) – 14h00 – JackFlash

 Apoio: Associação de Rugby de Piracicaba e Bia Rodrigues Cabelo e Maquiagem.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *