Morador do Jardim São José é o ganhador do HB20 da 35ª Festa das Nações

Vista aérea da Festa das Nações, no Engenho Central, Piracicaba - FotoPerigo
Público da 35ª Festa das Nações foi de 57 mil pessoas
23 de maio de 2018
Ellison Dias de Souza, 24 anos, foi o ganhador da rifa do HB20 Copa do Mundo
Hyundai, Fussp e Fenapi entregam HB20 da 35ª Festa das Nações
19 de junho de 2018
HYUNDAI; HB20; WORLD CUP; 2018

O motorista Ellison Dias de Souza, 24 anos, morador do Jardim São José, em Piracicaba, é o ganhador do Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa da 35ª Festa das Nações. Souza concorreu com dois números. O sorteio aconteceu no sábado, 26/05, pela Loteria Federal. Os números da rifa do veículo, doado pela Hyundai Motor Brasil, foram vendidos pelas 21 instituições, que receberão o valor arrecadado para aplicar na manutenção de seus projetos sociais. Juntas, essas instituições realizam mais de 50 projetos e atendem mais de 12 mil famílias.

Souza, que é motorista em um varejão da cidade, comprou a rifa no valor de R$ 10 de uma cliente do estabelecimento, que vendeu pela Auma (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba). “Ela me ofereceu e acabei comprando para ajudar a instituição. Gostei muito de ter ganhado. Chegou em boa hora e vai ajudar”, contou ele, que já pesquisou o modelo do carro na internet. “É bem completo e com um design muito legal”, afirmou.

O HB20 Copa do Mundo Fifa do Ellison é uma série especial criada pela Hyundai para homenagear os brasileiros apaixonados por carros e futebol. Com câmbio manual e preço de R$ 49.990, entre seus atributos exclusivos estão uma central multimídia blueMedia® com TV Digital*, bancos de couro e tecido na cor preta e logotipo da Copa, e ainda novas rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite. Além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, Ellison recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

A 35ª Festa das Nações, que este ano recebeu 57 mil pessoas no Engenho Central, de 16 a 20 de maio, foi realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba) e pela Casa do Bom Menino, com uma parte dos recursos oriundos da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, e promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), com organização da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico.

O patrocínio Ouro foi da Hyundai Motors Brasil; patrocínio Prata da Brahma Extra e Caterpillar Brasil, e Bronze da Ambiental Piracicaba, Arcelor Mittal, CJ do Brasil, Gás Express, Sicredi e OJI Papeis Especiais. O apoio é da Águas do Mirante, Caixa, Coplacana, Elring Klinger, Raízen e Unimed.

As instituições beneficiadas com a Festa das Nações são a AUMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba), Lions Clube de Piracicaba – Independência, Apaspi (Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba), Grupo Escoteiro São Mario, Associação Síndrome de Down/Espaço Pipa, Escola de Mães Professora Branca Motta de Toledo Sachs, CRAMI (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância), Creche Marshlea Dawsey, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Centro de Reabilitação Piracicaba, Sociedade de Apoio à Vida Dr. Nelson Meirelles, Sociedade Amigos de Vila Rezende, União Espírita de Piracicaba, Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), Fundação Jaime Pereira (Funjape), Pastoral da Criança, Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Sócio Educativa (Seame), Instituto Formar de Aprendizagem Profissional, Casa do Bom Menino, Pasca (Pastoral do Serviço de Caridade) e Associação A Turma do Papai Noel.

SOBRE A MONTADORA – A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba, com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Eleni Destro

Assessoria de imprensa

(19) 9 9835-8183

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *