Unimed Piracicaba garante assistência médica na Festa das Nações

Tenda de 660 metros quadrados foi instalada para proteção do público, no Engenho Central
35ª edição da Festa das Nações de Piracicaba começa amanhã, 16/05
15 de maio de 2018
Hyundai ‘traz’ a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba
17 de maio de 2018

Mais uma vez, o público da Festa das Nações conta com ambulatório médico da Unimed Piracicaba, patrocinadora bronze do evento. Instalado até domingo (20/5) no coração do Engenho Central, o espaço dispõe de UTI móvel para suporte aos possíveis casos de urgência e emergência. A equipe é formada por médicos, enfermeiros e motoristas socorristas especializados.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Carlos Joussef, o objetivo é garantir conforto e segurança aos visitantes e voluntários que passarem pelo evento. “Os serviços podem ser acionados por todos. Torcemos para que nada aconteça. Mas é importante que a comunidade saiba que estamos prontos para o que for preciso”.

Joussef disse que a participação da Unimed Piracicaba no evento é uma forma de aproximar a operadora de planos de saúde da comunidade. Além de assistência médica, a Unimed Piracicaba apoia as barracas Alemã, Brasil Sul, Nações Árabes, Portugal e Reino Unido. A Instituição apresenta ainda estande conceitual com programas de promoção de saúde.

 Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *