OJI Papéis Especiais é uma das empresas patrocinadoras da 35ª Festa das Nações

Ingressos antecipados para a 35ª Festa das Nações podem ser adquiridos pela internet
2 de maio de 2018
Rainhas desfilam pelo Shopping Piracicaba; espaço recebe exposição de cartazes
4 de maio de 2018

Além do apoio financeiro, a organização também doou todo o papel utilizado nos ingressos do tradicional evento beneficente de Piracicaba

Há sete anos, a OJI Papéis Especiais chegou a Piracicaba e, desde então, é uma das apoiadoras da Festa das Nações de Piracicaba. Nesta 35ª edição, além do patrocínio financeiro, a empresa também doou o papel utilizado nos ingressos do tradicional evento beneficente gastronômico, que acontece de 16 a 20 de maio, no Engenho Central.
Como parte das ações, a OJI também promove em todas as edições o tradicional jantar com executivos da empresa, que neste ano será realizado no restaurante África, da instituição AUMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba). Além disso, a empresa irá sortear para os funcionários 40 tíquetes de consumo nos restaurantes Nova Zelândia (Fundação Jaime Pereira) e Reino Unido (Instituto Formar de Aprendizagem Profissional).
“Estar no maior evento de solidariedade de Piracicaba é motivo de orgulho para a OJI, pois além de ser uma grande celebração é, também, uma importante fonte de renda para todas as instituições sociais da cidade”, destaca o analista de responsabilidade social da OJI, Vieira Junior.
Durante todo o ano, a OJI realiza ações e campanhas solidárias com algumas das instituições sociais participantes da Festa das Nações. Só em 2018, a empresa irá apoiar 21 projetos sociais de Piracicaba e região, o que irá impactar cerca de 500 mil pessoas.
A Festa das Nações é realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba) e pela Casa do Bom Menino, com recursos da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp, com organização da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico.
SOBRE OJI PAPÉIS ESPECIAIS
Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa é líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) e pioneira na fabricação de papel revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011, o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *