34ª Festa das Nações acontece normalmente nesta sexta-feira (19)

666 FestNaçõesQN18(FotoPerigo)(FotoPerigo)
Atrações da Festa das Nações trouxeram uma noite de resgate aos clássicos da música nesta quinta (18)
19 de maio de 2017
601
Chuva não atrapalha, e público comparece ao terceiro dia da Festa das Nações
20 de maio de 2017
500

A 34ª edição da Festa das Nações segue normalmente nesta sexta-feira (19). Apesar das chuvas de hoje, a situação encontra-se normalizada. Todos os acessos, bilheterias e estacionamentos estão liberados.

A programação começa no mesmo horário, às 19h, com abertura dos portões uma hora antes, às 18h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), e podem ser adquiridos nas Bilheterias ou antecipados no site www.aloingressos.com.br. A Festa das Nações é uma realização da Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações).

Abrindo a programação, a banda paulistana Chucruts apresenta músicas típicas da Alemanha, às
19h. Na sequência, o Grupo Nipo, de Piracicaba, dedicado às tradições artísticas japonesas. Às 21h, acontece a apresentação das Rainhas da Festa das Nações seguidas pela Banda mix, com repertório que vai do pop ao sertanejo, às 21h30. Às 22h45, é a vez da banda Bloody Mery e os Dry Martinis, apresentando muito blues no palco principal.

Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do evento: www.festadasnacoespiracicaba.com.br, pela fanpage do evento no Facebook, em www.facebook.com/festadasnacoesdepiracicaba e pelo Instagram, em www.instagram.com/festadasnacoesdepiracicaba.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *